18 agosto 2016

Caminhos

Sabe, quando menos esperamos, os acontecimentos nos aparecem como bombas de ano novo, sendo que cada uma delas tem a sua cor e o seu próprio brilho. Atiradas com a força que é nos dada à vida, com a vontade de viver a mesma, mostrando para nós mesmos como podemos brilhar e vencer grandes obstáculos.

Falando em brilhar, no ano de 2014, passeando por uma rede social, ao adicionar uma pessoa em sua própria rede de amigos, o que você acha que essa pessoa poderia modificar na outra que lhe adicionou? Como Deus usaria essa pessoa para transformar a vida de outra?

Pouco entendemos os fatos que nos saltam na face, pouco compreendemos o ar da vida que percorre os nossos pulmões. Mas Deus sim, Ele entende, e compreende porque dois caminhos distintos se cruzaram, e porque os mesmos não se juntaram ainda. A explicação é simples, mas difícil de entender, todo caminho árduo, como o próprio nome já diz, é cheio de obstáculos, provas infinitas, com isso, pessoas aparecem, as mesmas são os próprios obstáculos que nos desviam do caminho, ou são anjos que nos fazem voar por tais obstáculos, que nos ajudam a melhorar como pessoas, nos fazem sorrir, e o que realmente importa, é essa pessoa estar alí contigo, mesmo estando distante.

E por mais que os anos passem a magia do brilho colorido que irradia o céu permanece. E quando o caminho árduo escurecer, e que tudo parecerá perdido, dando fim a toda uma luta, Deus aparece e tráz novamente o brilho, dando sentido a esses dois caminhos que um dia se unirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPYRIGHT © 2017 | THEME BY RUMAH ES